O que é um Sling?

Ao nascer,uma das maiores dificuldades de um bebê é lidar com tanto espaço. Ele passou tanto tempo encolhidinho e acolhidinho no útero materno que muitas vezes se sente inseguro longe do corpo da mamãe. A questão é que nem sempre podemos ficar com a criança no colo, e ficamos com o coração partido quando não temos escolha ao precisarmos cumprir alguma tarefa em casa e acabamos por deixá – lo no berço por uns minutinhos que seja.
Uma das alternativas para amenizar esta situação é o sling.
Eva Brasil é mamãe de um casal lindo, e além de fazer uso do sling com os dois até hoje ela auxilia outras mamães dando consultoria sobre o assunto e disponibilizando vários modelos para venda.
No post de hoje, Eva nos conta um pouco das inúmeras vantagens desta ferramenta que chegou com tudo no mundo das mamães e também dos papais.
O que é Sling?
Eva Brasil "slingando" com seu filho

Eva Brasil “slingando” com seu filho de 3 meses no modelo wrap sling.

Sling é um carregador de bebês que mantém as pernas dos bebês na mesma altura em formato de “M” respeitando suas articulações e espinha dorsal, que ainda se encontram em desenvolvimento, portanto , ainda estão frágeis. Quando o bebê é colocado erroneamente em cangurus, o peso da criança concentra – se apenas sobre a virilha, desenvolvendo assim a displasia do quadril da criança.
Mas agora, falaremos sobre afeto…
Quem é o Sling?
Sling é uma extensão do abraço… É calor do colo é a segurança de se sentir amado…
Sling é ser ninado sob a melodia do coração. É sentir a fragrância afetuosa enquanto dorme  entrelaçado aos pais em um tecido aconchegante.

Sling são os dois pares de braços e mãos extras que seguram o bebê enquanto carregamos as compras, abrimos a porta do carro ou pegamos o ônibus.

Eva e sua filha com 2 aninhos no modelo sling de argolas.

Eva e sua filha com 1 ano e meio no modelo sling de argolas.

Sling é o abraço do filho caçula, enquanto buscamos o irmão mais velho na escola e precisamos segurar sua mão e mochila para atravessarmos a rua com segurança.
Sling é um alívio nas dores das costas dos pais, das tias, dos avós… É um passeio longo no parque sentindo o cheiro do bebê.
Sling é poder dar colo até 3 anos ou mais, porque ele nos permite isso, porque divide o peso do bebê sob o nosso corpo igualmente.
Sling é aproveitar cada momento junto com o bebê, sabendo que passa rápido e que um dia ele não vai mais querer colo, mesmo cabendo nele eternamente.
Por fim, sling é um resumo de abraço, calor, colo, carinho, cheirinhos, beijinhos, manhas, choro consolado, alívio de cólicas. É vestir o bebê e se cobrir de amor…
Sling é muito mais do que um simples carregador.
São diversos modelos :
  • Wrap sling
  • Ring sling (sling de argolas)
  • Pauch Sling
  • Mei Tai
  • Fast Wrap
  • ErgoMochila
Existe um sling feito especialmente para você.
No dia 12 de março, às 16 horas (em parceria com a Loja *Celeiro Pedroca & Jujuba*), no Shopping Bosque dos Ipês, Eva nos convida para um encontro com mamães e papais que desejam experimentar  os modelos ergonômicos. A entrada  é gratuita.
Consultora de vendas:
Eva Brasil
(67) 993310001
(69) 999062473 (whatsap)

Comentários

Comentários

Posts Relacionados