Natura Crer Para Ver lança conjunto de lápis de cor apagável

Lápis de cor apagável é opção de volta às aulas

Imagem 1

 

As crianças vão adorar a novidade que a Natura Crer Para Ver trouxe. Já pensou poder pintar com um lápis de cor apagável? O lápis que vem com uma borracha especial apaga traços coloridos e tem a qualidade Faber-Castell. São 12 cores para usar e abusar da criatividade.

Além disso, quando alguém compra um produto da linha Crer para Ver está levando mais do que um lápis, um caderno ou um acessório para casa. Está fazendo parte da vida de uma criança que acaba de descobrir um livro novo, uma palavra curiosa e vai se tornar um adulto capaz de entender e questionar o mundo ao seu redor. Isso porque a linha Crer para Ver foi criada, há quase vinte anos, pensando em melhorar a qualidade da educação brasileira.

Essa é uma causa da qual todos podem participar e contribuir. Nossos consumidores adquirem esses produtos e o lucro é totalmente direcionado ao Instituto Natura, que o investe em projetos visando a melhoria da educação pública brasileira e por consequência, de nossa sociedade.

Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. Para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura – http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e de produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.

A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Comentários

Posts Relacionados