Ingrid Pereira -” IRON MOM”

Nós mães somos conhecidas por nossos super poderes. Aquele beijo que cura, o abraço que acolhe, a varinha mágica que tudo resolve e a intuição infalível. Hoje no ” Papo de Mãe” seremos inspiradas pela  mãe, mulher, esposa e agora triatleta Ingrid Pereira. Ingrid nos conta como concilia toda sua rotina com  seu grande sonho de tornar se uma triatleta.
img-20170809-wa0002Vida de IRON MOM
Eu sou Ingrid Pereira da Silva, mãe , advogada , triatleta, campeã Estadual de Ciclismo do MS, com a primeira formação em educação física Ainda dou algumas aulas por amor ao treinamento !!!!
Dou conta de tudo sim, divido cada hora do meu dia pra dar atenção a minha bebezinho de um ano e seis meses, fico com ela na hora do almoço e a noite,
Brincamos e rimos muito nos nossos momentos juntas !!!! De manhã sigo a planilha de treino que minha equipe de treinadores aplicam, dou aula de personal . A tarde vou para o escritório advogar, escrever peças, atender cliente, audiências. Sábado e domingo pedalo por volta de 190km é curto minha família !!!
Eu só consigo realizar todas as minhas versões por poder contar com muita gente !!!
Existe uma equipe muito forte que me dá todo auxílio pra eu “dar conta de tudo” . Minha mãe que não mede esforço pra ficar com a Ágata todo dia a tarde e nos finais de semana pra eu treinar . O pai da Ágata que fica com ela na parte da manhã todos os dias . Meu pai que reveza os finais de semana pra minha mãe dar conta .
E meus amigos e parceiros patrocinadores, cada um com sua especialidade . img-20170809-wa0003
Minha equipe de treinamento Weksley Xavier, Vinicius Bueno, Raphael Bittencourt , Luciani Gonçalves, Luciano Dronov e André Malta, cuidando e aplicando treinos de bike, funcional, flexibilidade e natação .
A Alimentar Dietas, com auxílio das nutricionistas Lais Lunardon e Bruna Samways cuidando da minha alimentação .
A Grão e grão Emporio Light que me fornece a suplementação dando força nos meus treinos .
A Pharmacenter que me fornece as vitaminas manipuladas pra dar energia.
Completando o time de Ingrid temos ainda a Clínica Vaccini, a Rede Kátia Locatelli, Dra Patrícia Supimpa, endocrinologista e Lygia, professora de pilates na Arquitetura do Corpo.
Enfim ninguém chega a lugar algum sozinho !!! E eu graças a Deus posso contar com a ajuda de muitos anjos na minha vida.
Através da  história de Ingrid, podemos reunir forças para colocar em ação aquele nosso projeto pessoal que ficou oprimido por tantos afazeres do dia dia. Graças a sua força de vontade, sua rede de apoio indispensável e patrocinadores renomados Ingrid irá participar do seu primeiro desafio como triatleta neste feriado do dia 15 de novembro, o”Triday Series”, etapa da USP. Nele, nossa “Mamãe de Ferro” irá nadar 750m, pedalar 20km e correr 5km. Toda nossa admiração e torcida estarão com ela!
Faça parte você também deste time e patrocine nossa triatleta, basta entrar em contato através do seu instagran : @ingrid_triatleta
img-20170809-wa0001

Comentários

Comentários

Posts Relacionados