Campanha Bolsa Solidária

 

 

bolsa solidariaEstá rolando uma campanha inédita para ajudar a levar DIGNIDADE e resgatar a AUTOESTIMA de centenas de mulheres assistidas em projetos sociais, acolhida e sem lar. São mulheres que vivem em situação de MISÉRIA HUMANA!

Em parceria com a CDL CG e Secretaria de Assistência Social, foi disponibilizada uma loja no Shopping Norte Sul Plaza para receber bolsas que serão presenteadas por VOCÊ e entregues para mulheres desamparadas.

Mas… uma bolsa? SIM!

Uma bolsa recheada de presentes que você gostaria de dar para essa mulher que não tem um lar, que mora muitas vezes na rua…

O nome da campanha é Bolsa Solidária e funciona da seguinte forma:

⇒Pegue uma bolsa em bom estado de conservação (usada ou nova) e coloque dentro dela itens de higiene e beleza femininos. Esses abaixo são obrigatórios:

♥1 escova de dentes
♥1 creme dental
♥1 pacote ou 3 unidades de absorventes íntimos
♥1 sabonete

E se você quiser, também pode incluir (esses são opcionais):

♥1 batom novo
♥1 agasalho ou blusa usado em bom estado de conservação ou novo
♥1 caixa pequena de Band Aid
♥1 espelho de bolsa
♥1 pente ou escova
♥1 pinça…….

 Se essa bolsa fosse sua, o que você teria dentro? Vale tudo que seu coração mandar!

Esta é uma campanha que tem a intenção de envolver toda a sociedade, com o objetivo maior do que sensibilizar pessoas para cumprir uma meta de arrecadação e doação, mas despertar uma corrente do bem, e também proporcionar um pouco de dignidade para essas mulheres. Um projeto social como esse é tão transformador que, ao término da campanha, os doadores terão um sentimento de que foram mais beneficiados com seu gesto do que as próprias mulheres que receberem a bolsa.

Contamos com você, e com a participação de toda sua família e amigos para divulgar essa campanha para o maior número de pessoas e arrecadar o máximo de doações que pudermos!

A campanha já está quase acabando mas  ainda da tempo de fazer sua parte  servir de exemplo!!!

Acompanhe as doações e a loja cada vez mais colorida, cheia de bolsas doadas, através da hashtag #bolsasolidariaNSP.

⇒Como doar?

♥Local: Você pode doar sua bolsa com os itens de higiene no ponto “Bolsa Solidária”, na parte central do Shopping Norte Sul Plaza, das 10h às 22h durante a semana ou das 14h às 20h aos domingos. Os homens também podem participar doando os artigos de higiene. Bolsas sem artigos dentro também serão aceitas, e vão virar novos “kits”. Informações pelos telefones: (67) 3320-4000 ou (67) 3044-3900.

♥As doações serão direcionadas ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), Casa de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica e várias outras instituições. A ação vai até dia 4 de maio. 

Comentários

Comentários

Posts Relacionados