101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam

Entre os dias 21 e 28 de maio acontece a semana mundial do brincar, momento que visa mobilizar famílias, instituições e profissionais de diversas áreas para a importância da brincadeira nas descobertas e encantamentos da sociedade.

Já que a proposta dessa semana tão especial é promover dias de muita diversão e brincadeira, nossa dica hoje é um livrinho super fofo, que além de dar ideias simples, criativas e deliciosas para nos ajudar a aproveitar melhor o tempo em família, trata-se de um projeto social. Todo livro vendido é uma doação para o Instituto Ayrton Senna.

“101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam” traz atividades e experiências a favor de uma infância feliz para nossos filhos e da construção de memórias inesquecíveis durante essa fase tão doce, memórias essas em que nós, pais, também queremos fazer parte, da melhor forma possivel.

O livro é assinado pela jornalista (e mãelabarista!) Roberta Faria, uma das fundadoras da Editora MOL, é todo ilustrado e aposta em textos curtos e bem humorados – gostoso de ler e fácil de consultar a qualquer momento – e oferece opções de atividades com aventura, como acampar, rolar na lama ou sair para pescar, além de relembrar os laços com uma boa ação juntos ou visitar lugares da infância dos adultos.

Por ser um projeto social, “101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam” não está à venda em livrarias comuns, apenas nas lojas de brinquedos da PBKIDS (parceira do projeto, que vende o livro sem margem de lucro) e pela internet, na BANCA DO BEM, por apenas R$ 6,50!

 

Comentários

Comentários

Posts Relacionados